terça-feira, 22 de maio de 2012

A história da Maybelline

T.L. Williams fundou a empresa "MAYBELLINE" em 1915 e introduziu a MAYBELLINE "Cake Mascara" rímel em 1917 como o primeiro cosmético moderno para os olhos produzido para ser usado todo dia. A firma e a marca MAYBELLINE foi adotada para honrar sua filha mais velha, Mabel, de quem ele recebeu a idéia de produzir um produto para todos os dia que escurecesse os cílios que pudesse ser vendido comercialmente. " Cake mascara", o rímel foi originalmente anunciado e vendido por correio.
 Foi recebido tão bem pelo público em geral que as mulheres começaram a procurá-los nas farmácias.O sucesso da MAYBELLINE não começou mesmo antes do rímel aparecer nas lojas de departamento.Em setembro de 1932, um pacote especial de 10 cents de rímela da MAYBELLINE foi produzido para ser vendido nestas lojas. O sucesso que veio depois disto se tornou lenda.
Os lápis de sombrancelha da MAYBELLINE vieram alguns anos depois. Sombras para os olhos em várias cores foram adicionadas por volta de 1920 e tem aumentado a popularidade e o uso atravéz dos anos.

Atravéz dos anos vários rostos famososparticiparam de campanhas da Maybelline, entre eles a atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy, Ringer, Scoobdoo), a modelo Christy Turlington, e a modelo brasielira Adriana Lima.

Você pode adquirir alguns produtos da Maybelline aqui:

Maybelline Rímel Lash Stiletto 

Maybelline Rímel XXL Pro waterproof

Nenhum comentário: