quinta-feira, 17 de maio de 2012

Keratinology tratando mais por menos

Eu sou uma ávida consumidora de shampoos, com cabelos loiros e longos desde a infância, eu estou sempre procurando um produto novo que faça os meus cabelos ficarem lindos.
No ultimo ano, após os cabelos brancos terem ficado muito aparentes decidi abandonar a virgindade, e tenho pintado os meus cabelos de loiro, algo que danifica demais os cabelos, tornando-os tão secos que os shampoos que eu estava usando não estavam mais resolvendo.

Foi então que numa visita ao Extra encontrei uma promotora que me apresentou ao Keratinology Reconstrutor by Seda.
A princípio desconfie, pois a "Seda" já não tem produtos bons para os meus cabelos há anos, mas a moça me explicou que a UNILEVER associou a marca Seda com a Keratinology por pura estratégia, que o produto era completamente diferente, eu então resolvi me arriscar, afinal era tão barato que valia a pena.
Segundo o fabricante: "Keratinology by Seda contém formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar* a beleza dos cabelos tratados no salão...."

Eu adquiri Shapoo reconstrutor, Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin, Tratamento em Dois Passos com Nutri-Keratin e Terapia de choque reconstrutora.

Já na primeira lavagem com o shampoo e o condicionador os cabelos ficaram mais brilhantes.
Quando utilizei o tratamento em 2 passos, percebi que a maciez aumentou, mas a maior surpresa veio quando utilizei a Terapia de Choque, pois os cabelos ficaram tão lisos que parecia que eu havia feito escova no salão!!

Apesar da embalagem do produto "Terapia de choque" dizer para ficar apenas 3 minutos com o produto, se você puder ficar um pouco mais tipo 10 minutos, o resultado é ainda melhor.

Nenhum comentário: