sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tendencias em sapatos Inverno 2012

Uma das fortes tendências para o inverno de 2012 são os sapatos com Glitter, cheios de brilho e glamour que as mulheres atuais gostam tanto e são excelente para criar combinações high-low que misturam elementos casuais com peças de alta personalidade fashion.

Aproveitando a onda a Melissa lançou diversos modelos muito brilhantes na versão de plástico.
Veja alguns deles e se encante:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Detalhes diários pra manter a beleza

Tem uma série de coisinhas que podemos fazer diariamente para garantir nossa belezura por mais tempo... ;-)

No banho, sempre deixe um tubo de mel perto do xampu. Uso desde menina como minha mãe ensinou: depois de lavar o cabelo e passar máscara de tratamento, lavo o rosto com sabonete adequado (Neutrogena), enxugo o rosto e passo um pouco de mel. Ao lavar o cabelo para retirar a máscara do cabelo, já lavo o mel também... Também é legal passar na região do colo. A pele agradece!

Depois do banho, especialmente no outono e inverno, aprendi com meu tio a passar no corpo uma chuveirada de água mais fresca (não precisa ser gelada, é só estar mais fria que a água do banho normal). Se der para intercalar água quente/fria/quente/terminando com água fria, melhor ainda! Isso deixa a pele mais firme e ainda garante que você sentirá menos frio.

Todas as noites, executo minha rotina básica de beleza. Passo demaquilante (dormir maquiada, jamais!), depois meus cremes nos olhos, rosto, pés e mãos. Completo com um protetor labial, gosto demais do EOS de baunilha, que não contém petrolato e deixa a boca macia, sem pelinha levantando, sabe? E nos pés, gosto de usar creme com uréia e ácido salicílico. Lambuzo bem, coloco uma meia e o calorzinho da cama garante uma boa absorção dos produtos... E a pele macia!!

Também deixo um tubo de Bepantol na bolsa e outro na escrivaninha do computador. Pelo menos 2x ao dia passo o Bepantol nas mãos e ainda capricho nas cutículas. Isso ajuda a dispensar alicates: não corto as cutículas há milênios e elas são beeeem curtinhas. Na hora de esmaltar as unhas, passo mais um pouco de Bepantol, deixo amolecer e afasto com palito de laranja. Aí limpo tudo com acetona antes de esmaltar, porque se sobrar algum creme nas unhas, o esmalte lasca rapidinho. Outra vantagem de não cortar as cutículas é que o esmalte ainda dura mais tempo do que se você cortar. ;-)

E o meu melhor segredo de maquiagem chama-se primer.
Pra quem tem pele oleosa (eu tenho! ainda bem, porque assim as rugas demoram pra aparecer!!), tem que aplicar o hidratante no rosto, deixar secar bem, e aí tasca o primer com mão leve. Dependendo da marca, fico de 4 a 8 horas sem brilho oleoso no rosto, o que ajuda a manter a maquiagem por mais tempo.

A história da Maybelline

T.L. Williams fundou a empresa "MAYBELLINE" em 1915 e introduziu a MAYBELLINE "Cake Mascara" rímel em 1917 como o primeiro cosmético moderno para os olhos produzido para ser usado todo dia. A firma e a marca MAYBELLINE foi adotada para honrar sua filha mais velha, Mabel, de quem ele recebeu a idéia de produzir um produto para todos os dia que escurecesse os cílios que pudesse ser vendido comercialmente. " Cake mascara", o rímel foi originalmente anunciado e vendido por correio.
 Foi recebido tão bem pelo público em geral que as mulheres começaram a procurá-los nas farmácias.O sucesso da MAYBELLINE não começou mesmo antes do rímel aparecer nas lojas de departamento.Em setembro de 1932, um pacote especial de 10 cents de rímela da MAYBELLINE foi produzido para ser vendido nestas lojas. O sucesso que veio depois disto se tornou lenda.
Os lápis de sombrancelha da MAYBELLINE vieram alguns anos depois. Sombras para os olhos em várias cores foram adicionadas por volta de 1920 e tem aumentado a popularidade e o uso atravéz dos anos.

Atravéz dos anos vários rostos famososparticiparam de campanhas da Maybelline, entre eles a atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy, Ringer, Scoobdoo), a modelo Christy Turlington, e a modelo brasielira Adriana Lima.

Você pode adquirir alguns produtos da Maybelline aqui:

Maybelline Rímel Lash Stiletto 

Maybelline Rímel XXL Pro waterproof

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Modelo de beleza - Kate Midleton

Existem pessoas que nascem com o dom da Beleza,e conforme crescem se tornam ícones.
Kate Midleton, casada com o Principe William, é um fenômeno na questão beleza, sempre que ela aparece em alguma cerimônia pública suas fotos ganham o mundo e logo todas a mulheres querem ser como ela, vestir-se como ela.

Nesta semana ela compareceu à um evento público em Londres, onde acontecerá a Olimpíada, aprecie a foto e veja como ela está bonita.

Keratinology tratando mais por menos

Eu sou uma ávida consumidora de shampoos, com cabelos loiros e longos desde a infância, eu estou sempre procurando um produto novo que faça os meus cabelos ficarem lindos.
No ultimo ano, após os cabelos brancos terem ficado muito aparentes decidi abandonar a virgindade, e tenho pintado os meus cabelos de loiro, algo que danifica demais os cabelos, tornando-os tão secos que os shampoos que eu estava usando não estavam mais resolvendo.

Foi então que numa visita ao Extra encontrei uma promotora que me apresentou ao Keratinology Reconstrutor by Seda.
A princípio desconfie, pois a "Seda" já não tem produtos bons para os meus cabelos há anos, mas a moça me explicou que a UNILEVER associou a marca Seda com a Keratinology por pura estratégia, que o produto era completamente diferente, eu então resolvi me arriscar, afinal era tão barato que valia a pena.
Segundo o fabricante: "Keratinology by Seda contém formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar* a beleza dos cabelos tratados no salão...."

Eu adquiri Shapoo reconstrutor, Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin, Tratamento em Dois Passos com Nutri-Keratin e Terapia de choque reconstrutora.

Já na primeira lavagem com o shampoo e o condicionador os cabelos ficaram mais brilhantes.
Quando utilizei o tratamento em 2 passos, percebi que a maciez aumentou, mas a maior surpresa veio quando utilizei a Terapia de Choque, pois os cabelos ficaram tão lisos que parecia que eu havia feito escova no salão!!

Apesar da embalagem do produto "Terapia de choque" dizer para ficar apenas 3 minutos com o produto, se você puder ficar um pouco mais tipo 10 minutos, o resultado é ainda melhor.